terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ô Gloriiia hehehe


Galerinha,olaa !!

Estou muito feliz, e gostaria de conpartilhar com vocês o motivo....
Estava eu aqee de bobeira no blog quando comecei a fuçar em configuraçoes, para descobrir coisas e funçoes novas, quando achei um liugar onde posso ver quem são as pessoas que acessam o blog e de que pais são.... Achei eu que só fosse dar Brasil neah...heheh mas me surpreendi, estamos tendo muitos leitores de fora principalmente da Alemanha e também da Russia.
Isso alegra meu coração por saber que Jovens de varios lugares estão tendo acesso a um blog onde é divulgadoo o amor de Jesus e tudo o que ele fez pela nossa vida!!!
Espero que ele possa crescer muito mais e propagar o evangelio a muitas e muitas pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário