sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pastor Thiago:

Caros irmãos e irmãs,
Graça e paz!
Espero que todos tenham um bom natal e um ano novo cheio de paz em Jesus!
--------------------------------------------

Marcos 10:35ss                                                 
"Não fostes vós que me escolhestes, porém eu vos escolhi a vós e vos designei para que vades e deis frutos e o vosso fruto permaneça afim de que tudo o pedirdes ao Pai em meu nome Ele vos conceda" (João 15:16)


           Valores essenciais para o desenvolvimento sólido e saudável da igreja.

Antes de mudar as Estruturas da igreja, é necessário que os Valores sejam mudados. Alguns desses valores são:

1. Eu Creio (Dimensão da Fé e da doutrina)
         2. Eu Assumo (Dimensão da Consciência e do serviço)
             3. Eu me Comprometo (Dimensão do Compromisso e da fidelidade)
Para colocar esses valores em prática é preciso interiorizá-los e repassá-los aos outros. A Declaração de Visão da Igreja também é uma norteadora dos nossos objetivos: “fazendo discípulos no Reino de Deus”.

Critérios e Orientações para exercer Ministério na IPI de Bariri (condições para o exercício do ministério):

1- Vida de Oração e leitura da Palavra de Deus.
2- Submissão e reconhecimento das autoridades espirituais:  Heb. 13:17 e 1 Tessalonisenses 5:12-14 que diz:
“12 Ora, rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós, presidem sobre vós no Senhor e vos admoestam;13 e que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obras. Tende paz entre vós.14 Exortamo-vos também, irmãos, a que admoesteis os insubordinados, consoleis os desanimados, ampareis os fracos e sejais longânimos para com todos.”
3- Ser um dizimista fiel e bom administrador das finanças. Ml 3:10 -
4- Viver os valores (eu creio; eu assumo; eu me comprometo)
5- Disposição em Servir. ’’No Reino de Deus, quem não serve, não serve!”.
Abraço a todos,
Thiago Gigo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário