quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deus nunca nos abandona

Acabei de ler este texto e achei super fofo:



"Sonhei que
estava caminhando na praia juntamente com Deus... E revi espelhando no 
céu, todos os dias da minha vida, desde quando nasci até o dia de hoje. 
Em cada dia vivido aparecia na areia, duas pegadas: a minha e a d'Ele. 
No entanto, estando eu vendo as pegadas, percebi que havia apenas as 
minhas pegadas, justamente nos dias mais difíceis da minha vida. Então 
perguntei à Deus:

"- Senhor, eu quis viver contigo, e tu prometeste 
ficar sempre comigo. Por que me deixaste sozinho? Logo nos dias mais 
difíceis."
E Ele me respondeu:


"- Filho meu, sabes que te amo e 
nunca te abandonei. Os dias em que viste apenas uma pegada na areia, são
precisamente os dias em que eu te levei em meus braços." 


"Deus
nunca nos abandona.. mesmo que nós estejamos longe d'Ele, ele nunca nos
deixa. Nos momentos mais difíceis Ele nos leva em seus braços, mesmo 
que pensamos que estamos sozinhos, Ele está conosco!"



Jovens Adoradores: http://jovensadoradoresdagraca.blogspot.com/

Um comentário: