quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

acampaa!!! tá cheegaando!

Exibir álbum

O tema deste Encontro está baseado no seguinte texto: “a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste”. João 17:21
Como somos o corpo de Cristo, precisamos estar cada vez mais unidos. Nosso objetivo neste encontro é refletir sobre a unidade, a comunhão da igreja e o amor uns aos outros de maneira prática. Estamos nos dias do “Big Brother”, das redes sociais como Facebook, Twitter, dentre outras. Ou seja, é moda “fazer fofoca” e dar uma “espiadinha” na vida alheia. Por isso é tão importante aprender sobre como proteger a unidade da igreja.
Será muito importante conversarmos sobre a famigerada “comunhão fraternal”. Sabemos que nas grandes concentrações e por causa do grande número de pessoas é muito difícil haver uma uniformidade de pensamento, propósito e valores assimilados. Por isso os relacionamentos saudáveis são melhor desenvolvidos nas células, através de vínculos estreitados – nem sempre isso acontece na Grande Celebração. Neste encontro, refletiremos sobre isso também.
Pretendemos responder algumas perguntas neste Encontro, tais como: Como ser uma igreja unida numa sociedade com valores tão individualistas? De que maneira a unidade da igreja deve ser protegida? Por que é tão mais eficaz cultivar relacionamentos saudáveis nas células do que em grandes concentrações?
Nas palestras e mensagens é preciso estar atento ao que Deus colocou no coração do pregador. É necessário sensibilidade e discernimento para assimilar o que o Senhor quer nos ensinar nestes dias. Ore por isso e colabore para que este encontro seja regado pelo amor de Deus.
Estamos em fase de contagem regressiva!                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário